sexta-feira, 4 de março de 2011

imagens para ver usar e ficar na moda

Look trabalho composto por calça soltinha na região do quadril, a qual desce reta até o tornozelo, e blazer de linho que se usado aberto com camisa fina, de cor contrastante, diminui visualmente o tronco. Uma opção elegante e fresquinha para quem precisa do social para o trabalho, mas sofre com os dias quentes de verão no escritório.







   Evasê, de tecido encorpado e na altura dos joelhos, mostrando a parte magra de suas pernas. A blusa cachecour coral, forma um decote lindo e deve ser usada com cinto de couro e corrente, o que traz o acabamento e brilho necessários ao look especial para passeio. Já a sapatilha precisa ter ponta quadradinha ou arredondada para amenizar o comprimento dos pés, uma dica que confere leveza, por deixar a mostra o peito do pé.








A sugestão do macacão de algodão folgadinho, com estampa liberty, combinado à jaqueta de couro marrom, que forma o desenho de duas listras verticais e afinam a silhueta , se usados com bolsa pequena colorida de alça de corrente e sapato oxford, refletem um estilo jovem e descolado.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário