sábado, 5 de março de 2011

Moda infantil

         Moda Infantil 2011     
                 
Normalmente as pessoas se preocupam mais com a moda masculina e feminina todos os anos, mas tendências e moda também são lançadas no setor infantil, que a cada ano cresce mais e mais. Moda infantil 2011 traz alguns traços característicos da primavera, roupas leves e frescas, flores e cores entre o vivo e o pastel. Brasil já conta com grandes marcas de roupas infantis, que todos os anos trazem peças variadas e inspiradas em tendências do mundo todo.
Moda Infantil 2011
Moda Infantil 2011
Desfiles são realizados no mundo todo trazendo as inspirações dos estilistas para a moda da estação, crianças também andam na moda e cada vez mais suas roupas fazem a cabeça tanto dos adultos quanto das crianças. Confira algumas tendências da Moda Infantil em 2011:
Moda Criança 2011
Moda Criança 2011
- Sugar: romantismo, contos de fadas, delicadeza, bordados e cores de tons pastel;
- Sunday: inspiração nos anos 60 e 70, com bastante cores vivas e estampas;
- City: inspirações urbanas, grafitti e contraste de cores nas peças;
- Cores: tons pastéis, branco, preto, transparências, estampas e listras, cores vibrantes;

Tendências Moda Infantil 2011
Tendências Moda Infantil 2011
A composição das peças varia conforme a idade e o gosto das crianças, mesmo que sejam crianças elas tem gostos e não devem ser obrigadas a vestirem algo que não gostam. Leve em consideração o gosto dos seus filhos antes de comprar as peças, se puder leve-os juntos para que ajudem na escolha e verifique se as roupas escolhidas por eles estão dentro da moda infantil 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário